No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

quarta-feira, 9 de março de 2016

O dinheiro atende a tudo.

(Eclesiastes 10:19)

De toda a matéria prima nos servimos, e isso é dom de Deus por ser criador, e por ter dado a terra aos filhos dos homens. O dinheiro compra todas essas coisas, também isso é dom de Deus.
O ciclo de prosperidade, de tudo se multiplicando pela lei da semeadura é um princípio determinado por Deus. 
Quando temos a oportunidade de investirmos na evangelização com o dinheiro, também é dom de Deus. Porque Dele vem todas as coisas e para Ele volta em ações de graça, gratidão.
Mas, esse entendimento dever ser por fé, sabedoria espiritual. Quando semeamos dinheiro sem fé, ficamos descontentes, murmuradores, blasfemadores, achamos que nos vai fazer falta, e que temos algo mais importante com que gastar. E às vezes, chamamos o pregador de ladrão.
O dinheiro atende às nossas dívidas, aquilo que necessitamos, como por exemplo: casa, alimentação, vestes, veículo, lazer, uma cirurgia, estudos, ajuda ao próximo, plano de saúde.
Essas coisas básicas já nos foram entregues por Deus lá no Éden, quando Ele plantou um jardim, o melhor para nós.
Para que o dinheiro não venha nos faltar, a miséria nos alcance é preciso buscar a Deus para aprendermos agradecer, louvar, reconhecê-lo pela fé como criador, sustentador.
A nossa lógica, nosso poder de decisão decide buscá-lo, meditando nas escrituras, escutando uma pregação, um louvor, um testemunho com atenção, respeito, e Deus nos dá a fé, mostra que já somos abençoados. 
Então o fluxo da prosperidade acontece, as necessidades são supridas, o espírito da miséria si afasta de nós.
O proveito da terra a todos pertence, até mesmo o rei se serve da agricultura e por ela seus trabalhadores deve zelar. (Eclesiastes 5:9)

Deus abençoe a todos nós com a fé em nome de Jesus.



Nenhum comentário: