No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nunca mais nasça fruto de ti.
Mateus: 21:19
Ao amanhecer, quando retornava para a cidade, Jesus teve fome. Avistando uma figueira à beira da estrada, aproximou-se dela, porém nada encontrou, a não ser folhas. Então decretou-lhe: “Nunca mais se produza fruto em ti!” E, no mesmo instante, a figueira ficou completamente seca. E quando viram o que ocorrera, muito se admiraram os discípulos e exclamaram: “Como foi possível esta figueira secar tão depressa?” …
Quando assumimos as promessas de Deus, estamos dando condições para O Espírito de Deus vir e confirmar a benção, o milagre, revelar a fé, a certeza dentro de nosso espírito e alma.
Jesus procura frutos, atitudes baseadas em sua palavra para comer, beber, saciar-se, ou seja, para poder nos ajudar e ao nosso próximo.
Jesus disse: Tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, estava nu e me vestistes, estava enfermo e fostes me visitar. Mateus 25:35.
O amor de Deus pelas pessoas se manifesta quando damos frutos, confessamos a palavra que é o próprio Senhor Jesus querendo curar, vestir, saciar a sede, e a fome dos oprimidos, pobres, necessitados, órfãos e viúvas.
Não podemos negar o fruto, deixar de buscar a Deus, Jesus e o Espírito Santo para sermos abençoados e ajudarmos o próximo.
As pessoas só podem ser abençoados, salvas, alimentadas quando damos frutos, pregamos o evangelho com unção, fé, entendimento espiritual.
Deus nos abençoe com a fé em Jesus.

Nenhum comentário: