No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Deus já nos curou ou não?
Isaías 53:4,5
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Sim, todas as pessoas têm o direito à saúde porque a vontade de Deus, sua fé já determinou essa benção para humanidade, assim como o perdão, a prosperidade financeira, a salvação de nossa alma para morarmos no céu, o batismo com o Espírito Santo, e infinitas outras bençãos.
A fé de Deus, toda sua vontade de nos abençoar foi aprendida, maturada, fundamentada por Jesus, e Cristo transmitia, praticava tudo o que o Pai lhe ensinou, curando , perdoando, libertando as pessoas dos demônios.
Quando estamos doentes, Jesus tem a fé de Deus guardada em seu coração para nos revelar e nos ajudar a resolver tal problema, as doenças, e demais mazelas de nossa vida.
O segredo é sabermos que a nossa fé está em Jesus, guardada com Ele como um tesouro, uma herança a nossa disposição.
Quando Jesus nos ensina, ilumina, orienta nossa alma e espírito, então, podemos orar já acreditando que o milagre vai acontecer. E precisamos perseverar naquilo que a fé nos ensinou, manter a confissão, essa voz, essa oração da fé.
Porque Jesus aprendeu por meio da fé de Deus, agora, tudo o que a bíblia diz, suas promessas são confirmadas em nosso espírito e alma. Esse é o legado de Jesus para humanidade.
Todos agora, podem se beneficiar da fé, do amor de Deus que está em Jesus.
Você pode estar doente, na miséria, mas Deus já ti olha como uma pessoa abençoada, curada, próspera, salva., perdoada. Essa é a fé, o olhar de Deus para com todos graças a Jesus..
Sim, Deus já curou a todos por meio de Jesus, de sua morte e ressurreição.
Deus nos abençoe com a fé em Jesus.

Nenhum comentário: