No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O pão de todos.
Mateus: 6: 9-13
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.
A bíblia diz que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, dia-a-dia. Isso significa que a provisão do Pai do céu supre as nossas necessidades.
Todos sonham com um pai assim, que nos ajuda a sobreviver com dignidade, sem nos preocuparmos com o desemprego, a falência da empresa.
A oração do Pai nosso significa o amor de Deus para com a humanidade. Jesus é o amor do Pai enviado, é o pão da vida espiritual e material porque criou todas as coisas.
Hoje, agora, neste instante precisamos desse pão, dessa fé, e da compra do alimento, da roupa, do sapato, do sacolão, da mistura, da gasolina, do ônibus, do dinheiro para pagar as dívidas. É hoje que o pão do céu e da terra tem que aparecer. Deus não quer que eu passe fome mais um dia, fique doente mais um dia.
Amanhã ninguém sabe o que vai acontecer porque pertence a Deus. A gente precisa alcançar essa fé, perseverar, focar, desenvolver essa maturidade espiritual, essa visão. É o pão de cada dia, disse Jesus.
O pão para cura das doenças, do fim do sofrimento, da dor, o pão da prosperidade para por fim à miséria, o pão da alegria, dessa fé que nos dá certeza, segurança, esperança.
Se a nossa alma e espírito se alinhar com a fé, o pão de cada dia, iremos ver a glória de Deus, sua provisão, o que Jesus fez por nós há dois mil anos na cruz.
Nosso espírito ao receber a fé, o discernimento espiritual fará nossa mente, nossa alma entender, perceber como Deus opera milagres, entrega o pão aos filhos..
Deus nos abençoe com a fé em Jesus.

Nenhum comentário: