No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Entendendo a voz da fé.
I Coríntios 2.14
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
A fé é um dom de Deus, e por isso, a gente não consegue produzi-la em nós mesmos. E graças a Deus que é um dom divino, porque Deus é amor e faz questão de compartilhar sua fé, sua intimidade, seu conhecimento, sua vontade, seu amor, sua natureza, suas bençãos, suas promessas, sua prosperidade com as pessoas.
A gente pode decidir receber fé, clamar por ela, invocar, orar, pedir, buscar, procurar, garimpar até a luz, o entendimento espiritual, a voz de Deus brilhar em nossa alma e espírito.
E quando Deus se revela, passamos então a entender seus planos, sua vontade, seus segredos, seus mistérios, etc.
Uma vez perguntaram a Jesus qual seria a vontade de Deus?
E Jesus respondeu: A vontade de Deus é essa: Que creiais naquele que Ele enviou.
Jesus deu essa resposta porque sabia que sua missão era fazer as pessoas terem fé, entenderem a voz, a vontade do Pai.
Jesus sempre dizia: A tua fé ti salvou. Ou seja, as pessoas têm um tesouro que eu vim entregar, a fé, a voz de Deus, a vontade de meu Pai, suas bençãos para a humanidade.
A fé nos faz entender a voz de Deus, os sonhos Dele para todos. Essa fé se revela dentro de nosso espírito. É um discernimento espiritual que nossa mente capta, percebe, entende, e decide segui-la.
Disse Jesus: Segue-me.
Deus nos abençoe com a fé em Jesus.

Nenhum comentário: