No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

No Princípio Deus, criou os Céus e a Terra

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A nossa vida entregue a Deus é o dízimo de tudo.
Gálatas 2:20
"Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim".
Muitas pessoas se preocupam com o dízimo, em dar dízimo, em dar o dízimo do lucro, do salário, do dinheiro, em pregar sobre dízimos e ofertas, etc.
Jesus é nosso dízimo, nossa primícia, nossa oferta. Jesus é o tudo de Deus, a plenitude, e todo poder foi dado a ele no céu e na terra.
Quando Deus nos dá a fé para Jesus entrar em nosso espírito (coração), na verdade, junto com o salvador, Ele já está entregando também as promessas bíblicas que irão nos alcançar, materializar, acontecer.
E nossa missão, dever é devolver por meio de ações de graça, louvores, adoração, de sustentação espiritual e material da evangelização. É a mordomia, administração, gestão dos bens do Senhor.
Quem recebe a fé que vem de Deus para sacrificar sua vida na cruz, ou seja, para receber Jesus em seu espírito e alma como salvador, na verdade, essa pessoa já deu tudo o que Deus espera dela.
Após essa entrega, Deus vai ensinar sobre tudo o que Jesus fez por nós, sobre essa herança, tesouro celestial.
Quem entender isso não será confundido, pois, Deus mesmo ensinará essa pessoa, mostrará por meio da fé tudo sobre esse conhecimento.
Está escrito: E serão todos ensinados por Deus.
Está escrito: Temos a mente de Cristo.
A fé que transmite o amor do Pai ensinará para cada pessoa sobre a mente de Jesus, como ele enxergava a vida, o mundo, as pessoas.
Quem já deu a vida para Jesus só precisa prestar atenção nos ensinamentos da fé e praticar, ser discípulo. A prática da fé, do que Deus lhe ensinar é o seu dízimo.
Não se preocupe em dar dinheiro na igreja, em pedir dízimos, mas sim em aprender com o Espírito Santo para praticar.
Deus nos abençoe com a fé em Jesus.

Nenhum comentário: